DEVOLUÇÕES / TROCAS

PARA GARANTIR A INTEGRAL SATISFAÇÃO DE NOSSOS CLIENTES A QUERO MUITO MAMÃE DISPONIBILIZA A POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES DE ACORDO COM O CDC (CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR).

1. DESISTÊNCIA DA COMPRA

Se você efetuou a compra através do www.queromuitomamae.com.br recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu satisfeito, você poderá solicitar o cancelamento da mesma por meio do telefone: (51) 982082062 ou por e-mail queromuitomamae@gmail.com .

Mais fique atento para as regras abaixo:

1.1. PRAZO PARA DESISTÊNCIA DE COMPRA

Conforme as normas do CDC (CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR), o cliente que fizer compras através de lojas virtuais goza de até 7 SETE) dias corridos após o recebimento do produto para registrar a desitência da compra.

Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir no contrato no prazo de até 7 (SETE) dias corridos a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicilio.
Para facilitar seu processo de compra estendemos esse prazo previsto em LEI para 30 dias .

Parágrafo único - se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.


2. DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA

• A mercadoria deverá ser devolvida pelo cliente, da forma que achar mais conveniente, recomendamos os correios.
• O produto deve ser devolvido em sua embalagem original.
• O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
• O cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o motivo da devolução .
• O produto deverá ser remetido para o endereço abaixo:

QUERO MUITO MAMÃE

Rua Embira 19, Hípica
Porto Alegre, RS - 91755656

ATENÇÃO: O PRODUTO QUE NÃO ATENDER ÀS CONDIÇÕES EXIGIDAS ACIMA, NÃO SERÁ ACEITO COMO EVOLUÇÃO, AUTOMATICAMENTE SERÁ REMETIDO DE VOLTA AO ENDEREÇO DE ORIGEM. NESSAS CONDIÇÕES, A QUERO MUITO MAMÃE SE RESERVARÁ NO DIREITO DE FAZER NOVA COBRANÇA DE FRETE.


2.1. RESTITUIÇÃO DOS VALORES


• Pagseguro: o estorno será realizado pelo site www.pagseguro.com.br.

O estorno pode levar de uma a duas faturas para constar o crédito em seu cartão dependendo da data de vencimento de sua fatura.


• Boleto, depósito: o reembolso do valor integral do produto será efetuado, obrigatoriamente, em uma conta corrente da mesma titularidade do responsável pelo pedido (CPF IDÊNTICO).


O prazo de reembolso seguirá as regras do banco recebedor do crédito .


• EM TODAS AS HIPÓTESES NÃO HAVERÁ RESTITUIÇÃO DO VALOR DO FRETE.


ATENÇÃO: A RESTITUIÇÃO DOS VALORES SERÁ PROCESSADA SOMENTE APÓS O RECEBIMENTO E ANÁLISE DAS CONDIÇÕES DO(S) PRODUTO(S) EM NOSSO SETOR DE TROCA E DEVOLUÇÕES. O PRODUTO NÃO PODERÁ TRAZER QUALQUER INDÍCIO DE USO.


3. SUBSTITUIÇÃO DA MERCADORIA


• Você poderá fazer a escolha de outro produto conforme estoque disponível em nossa loja virtual.
• Lembrando que todos os encargos de troca serão de responsabilidade do cliente (FRETE DE IDA E VOLTA).
• A escolha de novo produto deverá se limitar ao valor da mercadoria devolvida. Se houver diferença, o pagamento deverá ser feito por depósito em conta ou, se o valor do novo produto for inferior ao devolvido, transformadas em crédito na nossa loja virtual (CUPOM DE DESCONTO).
• O cliente deverá indicar, o novo item escolhido junto com o produto. O novo item será despachado para o endereço do cliente após o depósito do frete e diferença (SE HOUVER) por depósito em conta.


4. FALTA DE PRODUTO(S) NA EMBALAGEM


REQUERIMENTO

O cliente tem até 7 DIAS - contados da data do recebimento da mercadoria - para efetuar sua reclamação de falta de algum produto na embalagem recebida. Caso não o faça nesse período, perderá seu direito de requerimento.


VEJA COMO SOLICITAR O PEDIDO DE VERIFICAÇÃO DE SUPOSTA FALTA DE PRODUTO(S) NA EMBALAGEM:


5. DEVOLUÇÃO DO PRODUTO POR DEFICIÊNCIA OU OMISSÃO DE INFORMAÇÃO

• Caso a empresa de entrega dos produtos não encontrar, após 3 tentativas, o endereço de entrega ou destinatário ou algum morador, o produto retornará a Quero Muito Mamãe.


O reenvio só será efetuado após pagamento de novo frete. Caso houver desitência do pedido, somente o valor do produto será devolvido para o cliente (estorno do valor do produto no cartão de crédito ou depósito na conta do cliente em caso de boleto bancário).


O frete será descontado do valor devolvido.