DEVOLUÇÕES / TROCAS
PARA GARANTIR A INTEGRAL SATISFAÇÃO DE NOSSOS CLIENTES A QUERO MUITO MAMÃE DISPONIBILIZA A POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES DE ACORDO COM O CDC (CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR).
1. DESISTÊNCIA DA COMPRA
Se você efetuou a compra através do www.queromuitomamae.com.br recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu satisfeito, você poderá solicitar o cancelamento da mesma por meio do telefone: (51) 982082062 ou por e-mail queromuitomamae@gmail.com .
Mais fique atento para as regras abaixo:
1.1. PRAZO PARA DESISTÊNCIA DE COMPRA
Conforme as normas do CDC (CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR), o cliente que fizer compras através de lojas virtuais goza de até 7 SETE) dias corridos após o recebimento do produto para registrar a desitência da compra.
Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir no contrato no prazo de até 7 (SETE) dias corridos a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicilio.
Para facilitar seu processo de compra estendemos esse prazo previsto em LEI para 30 dias .
Parágrafo único - se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.
2. DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA
• A mercadoria deverá ser devolvida pelo cliente, da forma que achar mais conveniente, recomendamos os correios.
• O produto deve ser devolvido em sua embalagem original.
• O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
• O cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o motivo da devolução .
• O produto deverá ser remetido para o endereço abaixo:
QUERO MUITO MAMÃE
Rua Embira 19, Hípica
Porto Alegre, RS - 91755656
ATENÇÃO: O PRODUTO QUE NÃO ATENDER ÀS CONDIÇÕES EXIGIDAS ACIMA, NÃO SERÁ ACEITO COMO EVOLUÇÃO, AUTOMATICAMENTE SERÁ REMETIDO DE VOLTA AO ENDEREÇO DE ORIGEM. NESSAS CONDIÇÕES, A QUERO MUITO MAMÃE SE RESERVARÁ NO DIREITO DE FAZER NOVA COBRANÇA DE FRETE.
2.1. RESTITUIÇÃO DOS VALORES
• Pagseguro: o estorno será realizado pelo site www.pagseguro.com.br.
O estorno pode levar de uma a duas faturas para constar o crédito em seu cartão dependendo da data de vencimento de sua fatura.
• Boleto, depósito: o reembolso do valor integral do produto será efetuado, obrigatoriamente, em uma conta corrente da mesma titularidade do responsável pelo pedido (CPF IDÊNTICO).
O prazo de reembolso seguirá as regras do banco recebedor do crédito .
• EM TODAS AS HIPÓTESES NÃO HAVERÁ RESTITUIÇÃO DO VALOR DO FRETE.
ATENÇÃO: A RESTITUIÇÃO DOS VALORES SERÁ PROCESSADA SOMENTE APÓS O RECEBIMENTO E ANÁLISE DAS CONDIÇÕES DO(S) PRODUTO(S) EM NOSSO SETOR DE TROCA E DEVOLUÇÕES. O PRODUTO NÃO PODERÁ TRAZER QUALQUER INDÍCIO DE USO.
3. SUBSTITUIÇÃO DA MERCADORIA
• Você poderá fazer a escolha de outro produto conforme estoque disponível em nossa loja virtual.
• Lembrando que todos os encargos de troca serão de responsabilidade do cliente (FRETE DE IDA E VOLTA).
• A escolha de novo produto deverá se limitar ao valor da mercadoria devolvida. Se houver diferença, o pagamento deverá ser feito por depósito em conta ou, se o valor do novo produto for inferior ao devolvido, transformadas em crédito na nossa loja virtual (CUPOM DE DESCONTO).
• O cliente deverá indicar, o novo item escolhido junto com o produto. O novo item será despachado para o endereço do cliente após o depósito do frete e diferença (SE HOUVER) por depósito em conta.
4. FALTA DE PRODUTO(S) NA EMBALAGEM
REQUERIMENTO
O cliente tem até 7 DIAS - contados da data do recebimento da mercadoria - para efetuar sua reclamação de falta de algum produto na embalagem recebida. Caso não o faça nesse período, perderá seu direito de requerimento.
VEJA COMO SOLICITAR O PEDIDO DE VERIFICAÇÃO DE SUPOSTA FALTA DE PRODUTO(S) NA EMBALAGEM:
5. DEVOLUÇÃO DO PRODUTO POR DEFICIÊNCIA OU OMISSÃO DE INFORMAÇÃO
• Caso a empresa de entrega dos produtos não encontrar, após 3 tentativas, o endereço de entrega ou destinatário ou algum morador, o produto retornará a Quero Muito Mamãe.
O reenvio só será efetuado após pagamento de novo frete. Caso houver desitência do pedido, somente o valor do produto será devolvido para o cliente (estorno do valor do produto no cartão de crédito ou depósito na conta do cliente em caso de boleto bancário).
O frete será descontado do valor devolvido.
1. DESISTÊNCIA DA COMPRA
Se você efetuou a compra através do www.queromuitomamae.com.br recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu satisfeito, você poderá solicitar o cancelamento da mesma por meio do telefone: (51) 982082062 ou por e-mail queromuitomamae@gmail.com .
Mais fique atento para as regras abaixo:
1.1. PRAZO PARA DESISTÊNCIA DE COMPRA
Conforme as normas do CDC (CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR), o cliente que fizer compras através de lojas virtuais goza de até 7 SETE) dias corridos após o recebimento do produto para registrar a desitência da compra.
Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir no contrato no prazo de até 7 (SETE) dias corridos a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicilio.
Para facilitar seu processo de compra estendemos esse prazo previsto em LEI para 30 dias .
Parágrafo único - se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.
2. DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA
• A mercadoria deverá ser devolvida pelo cliente, da forma que achar mais conveniente, recomendamos os correios.
• O produto deve ser devolvido em sua embalagem original.
• O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
• O cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o motivo da devolução .
• O produto deverá ser remetido para o endereço abaixo:
QUERO MUITO MAMÃE
Rua Embira 19, Hípica
Porto Alegre, RS - 91755656
ATENÇÃO: O PRODUTO QUE NÃO ATENDER ÀS CONDIÇÕES EXIGIDAS ACIMA, NÃO SERÁ ACEITO COMO EVOLUÇÃO, AUTOMATICAMENTE SERÁ REMETIDO DE VOLTA AO ENDEREÇO DE ORIGEM. NESSAS CONDIÇÕES, A QUERO MUITO MAMÃE SE RESERVARÁ NO DIREITO DE FAZER NOVA COBRANÇA DE FRETE.
2.1. RESTITUIÇÃO DOS VALORES
• Pagseguro: o estorno será realizado pelo site www.pagseguro.com.br.
O estorno pode levar de uma a duas faturas para constar o crédito em seu cartão dependendo da data de vencimento de sua fatura.
• Boleto, depósito: o reembolso do valor integral do produto será efetuado, obrigatoriamente, em uma conta corrente da mesma titularidade do responsável pelo pedido (CPF IDÊNTICO).
O prazo de reembolso seguirá as regras do banco recebedor do crédito .
• EM TODAS AS HIPÓTESES NÃO HAVERÁ RESTITUIÇÃO DO VALOR DO FRETE.
ATENÇÃO: A RESTITUIÇÃO DOS VALORES SERÁ PROCESSADA SOMENTE APÓS O RECEBIMENTO E ANÁLISE DAS CONDIÇÕES DO(S) PRODUTO(S) EM NOSSO SETOR DE TROCA E DEVOLUÇÕES. O PRODUTO NÃO PODERÁ TRAZER QUALQUER INDÍCIO DE USO.
3. SUBSTITUIÇÃO DA MERCADORIA
• Você poderá fazer a escolha de outro produto conforme estoque disponível em nossa loja virtual.
• Lembrando que todos os encargos de troca serão de responsabilidade do cliente (FRETE DE IDA E VOLTA).
• A escolha de novo produto deverá se limitar ao valor da mercadoria devolvida. Se houver diferença, o pagamento deverá ser feito por depósito em conta ou, se o valor do novo produto for inferior ao devolvido, transformadas em crédito na nossa loja virtual (CUPOM DE DESCONTO).
• O cliente deverá indicar, o novo item escolhido junto com o produto. O novo item será despachado para o endereço do cliente após o depósito do frete e diferença (SE HOUVER) por depósito em conta.
4. FALTA DE PRODUTO(S) NA EMBALAGEM
REQUERIMENTO
O cliente tem até 7 DIAS - contados da data do recebimento da mercadoria - para efetuar sua reclamação de falta de algum produto na embalagem recebida. Caso não o faça nesse período, perderá seu direito de requerimento.
VEJA COMO SOLICITAR O PEDIDO DE VERIFICAÇÃO DE SUPOSTA FALTA DE PRODUTO(S) NA EMBALAGEM:
5. DEVOLUÇÃO DO PRODUTO POR DEFICIÊNCIA OU OMISSÃO DE INFORMAÇÃO
• Caso a empresa de entrega dos produtos não encontrar, após 3 tentativas, o endereço de entrega ou destinatário ou algum morador, o produto retornará a Quero Muito Mamãe.
O reenvio só será efetuado após pagamento de novo frete. Caso houver desitência do pedido, somente o valor do produto será devolvido para o cliente (estorno do valor do produto no cartão de crédito ou depósito na conta do cliente em caso de boleto bancário).
O frete será descontado do valor devolvido.